sábado, 5 de maio de 2012

Alfinete na bunda

Os pais levam os filhos  para a igreja...

Eles sentam na primeira fila para que os filhos,
Joãozinho & Mariazinha,
possam apreciar bem a missa.

Mas "essas" crianças não curtem igreja...

Ele, o adorável Joãozinho,
adormece durante o sermão.

O padre nota e decide dar-lhe um susto,

fazendo uma pergunta direta para ele:

- E você, meu bom menino, me diga:

Quem foi que criou o céu e a terra?

A irmã, Mariazinha, espeta um alfinete na bunda

de Joãozinho, que acorda assustado e grita:

-
Deus Pai!

- Muito bem, meu filho - diz o padre.

O pessoal que está por perto,

olha sorridente para a "criança"...
Mas daí a pouco o menino volta a dormir,
e o padre vê que precisa acordá-lo outra vez.

Então ele pergunta:

- E me responda agora:

Quem foi o filho de Maria e José?

A menina volta a espetar o alfinete na bunda do mano,

que acorda e diz alto:

-
Jesus!

O padre percebe o que aconteceu, mas nada diz.

O povo presta ainda mais atenção no menino...

A resposta está correta...!

Mas logo depois, o menino volta a cochilar,

e o padre pergunta:

- O que disse Eva para Adão quando eles
acordaram após a primeira noite juuuntos...?

Mas, antes que a irmã pudesse dar-lhe
outra alfinetada, o menino berra:
 
 
- SE VOCÊ ENFIAR ESSE NEGÓCIO
NA MINHA BUNDA DE NOVO,
EU TE ARREBEEENTO...!
 
             (acabooou a miiiissa...! )
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você Gostou? Então deixe o seu comentário!

Postagens populares

Mande sua matéria ou humor para o Febre da Net


Seu nome:

e-mail

Sua cidade / estado

Sua matéria para aparecer no Febre da Net

 
©2009 João Maria Alcantara de Oliveira Por JM Produções