sábado, 21 de abril de 2012


UM MEDICO DE BELZONTE
  
  
  
  Um médico de belzonte queria tirar um dia de folga mas não podia fechar o consultório.
  Chamou o Zé (que tinha uma farmacia ) e falou para ele:
  - Estou muito cansado e preciso
  descansar um dia. Como aqui não
  acontece nada grave você fica no meu
  lugar .
  
  O Zé aceitou. O médico vestiu o jaleco no Zé e foi pescar.
  De tardezinha quando retornou perguntou ao Zé:
  - E aí Zé como foi o dia
  O Zé respondeu:
  - Correu as mil maravia. Atendi treis duente.
  O médico preocupado perguntou:
  Quais foram os casos?
  
  - O primero era um omi que tava com dô de estomba.
  
  - O que você deu para ele?
  
  - Dei omeprasó..
  
  - Tá certo OMEPRAZOL. E o segundo ?
  
  - O segundo foi um otro omi que tava
  com dô de cabeça.
  
  - O que você deu para ele:
  
  - Dei tilenó
  
  - Correto TYLENOL. E o terceiro?
  
  - A terceira foi uma muié que entro,
  trancô a porta, tirô a ropa, fico
  peladinha, deito na cama e disse:
  
  -O sinho pricisa resolve o meu pobrema,
  fais 5 anos que eu não vejo um omi.
  
  - Meu Deus do ceu, o que você fez com
  ela?
  
  - CARQUEI COLIRIO NO ZOIO DELA, UAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você Gostou? Então deixe o seu comentário!

Postagens populares

Mande sua matéria ou humor para o Febre da Net


Seu nome:

e-mail

Sua cidade / estado

Sua matéria para aparecer no Febre da Net

 
©2009 João Maria Alcantara de Oliveira Por JM Produções