sábado, 7 de agosto de 2010

varias

Viciado no Orkut

Um menino era super viciado no orkut, e a mãe dele um dia mandou o menino ir para igreja… Chegando na igreja, o pastor perguntou pro menino :
- Menino, você aceita jesus
E o garoto respondeu :
- Só se ele me mandar scrap!!!


Piada Qual é o nome do filme?
Um homem entra no cinema e senta numa bala de menta . Qual o nome do filme?
R:O do.cu.mentado


Piada A cor do ceu
Por que o ceu i azul ???
Porque Deus i homem, se fosse mulher, seria rosa

DIVISÃO DE BENS
Dois amigos se encontram depois de muito anos.
- Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens.
- E as crianças?
- O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu.
- Então ficaram com a mãe?
- Não, ficaram com nosso advogado.

REGIME DE EMAGRECIMENTO
- Doutor, como eu faço para emagrecer?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda.
- Quantas vezes, doutor?
- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

BODAS
Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente.
Um deles diz:
- Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão.
- Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50?
- Volto lá para buscá-la.

EMERGÊNCIA
Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes:
- Respirem fundo: vou trocar o fusível.

“O Português queria tanto um vídeo cassete que vendeu a televisão para comprá-lo!”

“Uma cobra pergunta para a outra:

- Será que eu sou muito venenosa?
- Eu acho que sim… Mas por quê?
- Porque eu acabei de morder a lingua.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você Gostou? Então deixe o seu comentário!

Postagens populares

Mande sua matéria ou humor para o Febre da Net


Seu nome:

e-mail

Sua cidade / estado

Sua matéria para aparecer no Febre da Net

 
©2009 João Maria Alcantara de Oliveira Por JM Produções