domingo, 6 de setembro de 2009

Variadas

Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo:
* Meu rei... tem aí remédio pra picada de cobra?
* Tem não, meu lindo. Por que, você foi picado?
* Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção.

**********************************

Conversa de casados:
* Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher
inteligente?
* Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

**********************************

A mulher comenta com o marido:
* Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu
na cabeça da mamãe...
* Maldito relógio. Sempre atrasado...

*********************************

Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você...

"Atrase um pagamento"

**********************************

Dois portugueses foram jogar tênis...
Voltaram descalços.

**********************************

Por que a mata é virgem?

Porque o vento é fresco. ( mmmm....mmmm )

**********************************

Você sabe qual e o contrário de volátil ?

Vem cá sobrinho. (certo...)

**********************************

Entrevista para um Emprego


O psicólogo fazia testes para admissão de novos candidatos em uma
empresa de seleção.



Pode entrar o primeiro candidato:


- O senhor pode contar até dez, por favor!


- Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um.


- Por que você contou de trás pra frente?



- É que eu trabalhava na Nasa!


- Sinto muito, está reprovado!




Entra o próximo:


- O senhor pode contar até dez, por favor!


- Um, três, cinco, sete, nove, dois, quatro, seis, oito, dez!


- Por que você contou primeiro os ímpares e depois os pares?


- Porque eu trabalhava como carteiro.


- Sinto muito, está reprovado!




Entra o próximo:


- Antes de começarmos, por favor me diga uma coisa, o que o senhor fazia no emprego anterior.


- Eu era funcionário público!


- OK! O senhor pode contar até dez?

- É claro! Dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, valete,
dama, rei e ás.

**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você Gostou? Então deixe o seu comentário!

Postagens populares

Mande sua matéria ou humor para o Febre da Net


Seu nome:

e-mail

Sua cidade / estado

Sua matéria para aparecer no Febre da Net

 
©2009 João Maria Alcantara de Oliveira Por JM Produções