terça-feira, 30 de junho de 2009

de surdo

Um chefão da Máfia descobriu que seu contador havia desviado dez milhões
de dólares do caixa . O contador era surdo. Por isto fora admitido, pois
nada poderia ouvir e, em caso de um eventual processo não poderia depor
como testemunha. Quando o chefão foi dar um arrocho nele sobre os US$ 10
milhões, levou junto sua advogada, que sabia a linguagem de sinais dos
surdos-mudos. O chefão perguntou ao contador:
- Onde estão os U$10 milhões que você roubou?
A advogada, usando a linguagem dos sinais, transmitiu a pergunta ao
contador que logo respondeu (em sinais):
- Eu não sei do que vocês estão falando.
A advogada traduziu para o chefão:
- Ele disse não saber do que se trata.
O mafioso sacou uma pistola 45 e encostou-a na testa do contador,
gritando:
- Pergunte a ele de novo.
A advogada, sinalizando, disse ao infeliz:
- Ele vai te matar agora, se você não contar onde está o dinheiro.
O contador apavorado sinalizou em resposta:
- OK, eu falo. O dinheiro está numa valise de couro, enterrada no quintal
da minha casa, no nº 400, da Rua 26, Quadra 8, no bairro de Queens!
O mafioso perguntou para advogada:
- O que ele disse?
A advogada respondeu:
- ELE DISSE QUE NÃO TEM MEDO DE VIADO, E QUE VOCÊ NÃO É MACHO O BASTANTE
PARA PUXAR O GATILHO....







A Velhina:

A velhinha morre e vai ao encontro de São Pedro. Ela pergunta:
- Por que existem duas portas ali, uma azul e outra vermelha?
São Pedro então lhe diz:
- A azul leva ao Céu, a vermelha desce ao Inferno. Você pode escolher
para onde quer ir.
Nisso, ouve-se uma gritaria e um barulho de furadeira atrás da porta
azul.
- Mas o que é isto? Pergunta a velhinha.
- É nada não, é um cara que acabou de chegar e estão lhe furando as
costas para por as asas.A velhinha fica indecisa quando de repente,
ouve-se nova gritaria por trás da porta azul.
- E esta gritaria agora, o que é?
- Nada não, é que estão furando a cabeça do cara para por a aureola.
- Nossa, que horror! Eu não quero ir pro céu, vou pro Inferno mesmo.
- Mas, minha senhora, lá o Diabo vai lhe fuder!
- Mas pelo menos os buracos já estão prontos!


O velhinho:

O velhinho de 83 anos, acorda com o bigulim em ponto de bala, e chega na
cozinha e diz:
- Olha aqui minha velha!!!! Durinho, durinho!
E a velha:
- Ai meu velho, corre, vamos voltar pra cama!
E ele:
- Que nada minha velha. Eu vou é na praça mostrar pro meus amigos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você Gostou? Então deixe o seu comentário!

Postagens populares

Mande sua matéria ou humor para o Febre da Net


Seu nome:

e-mail

Sua cidade / estado

Sua matéria para aparecer no Febre da Net

 
©2009 João Maria Alcantara de Oliveira Por JM Produções