segunda-feira, 27 de abril de 2009

Confira imagens 'bizarras' que desafiam o Photoshop

Confira imagens 'bizarras' que desafiam o Photoshop
É difícil acreditar, mas as imagens desta galeria não sofreram retoques.Coletânea 'bizarra' foi publicada pelo site 'chilloutpoint.com'.





Esta imagem lembra cenas do filme "Superman". Mas foi tirada na Caverna dos Cristais, no México. (Foto: Divulgação)






Este carro é uma escultura feita de tubos metálicos pelo artista Benedict Radcliffe. (Foto: Divulgação)



Parece efeito especial do filme 'A múmia', mas é uma das tempestades de areia que atingiram o Iraque em 2005. O autor desta foto disse que, depois de 3 minutos, ele foi engolfado completamente pela tempestade. (Foto: Divulgação)



Observe o triângulo com atenção. Acompanhe cada lado até o vértice. Fisicamente impossível, certo? Mas olhando esta obra - que fica em Perth, na Austrália - de outro ângulo, você descobre como os designers conseguiram criar aquela ilusão de ótica (que só é possível a partir de um local determinado, do outro lado da rua). (Foto: Divulgação)





Esta foto circula na internet há tempos, e muitos acham que é uma montagem. Mas, não. Trata-se de um registro feito pela agência Reuters de um caminhão transportando milho na Somália. (Foto: Reuters)



Parece capa de disco dos anos 80, mas é um registro autêntico do Salar de Uyuni, na Bolívia. É o maior lago salgado do mundo, e por vezes uma fina e calma camada de água convida o turista a caminhar sobre ela. (Foto: Divulgação)






As ridículas arvorezinhas que parecem gente sofreram, sim, a influência da mão humana - mas foi durante seu crescimento, em uma técnica chamada arborescultura. Já o lagarto anão mede mesmo 1 centímetro de comprimento e tem até esqueleto. (Foto: Divulgação)





Esta formação rochosa parece pintura, mas é obra de milhões de anos de erosão e sedimentação nas dunas do Arizona. (Foto: Divulgação)

Fonte: G1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você Gostou? Então deixe o seu comentário!

Postagens populares

Mande sua matéria ou humor para o Febre da Net


Seu nome:

e-mail

Sua cidade / estado

Sua matéria para aparecer no Febre da Net

 
©2009 João Maria Alcantara de Oliveira Por JM Produções