quinta-feira, 9 de abril de 2009

Americana vê 'ligação especial' após se casar com Torre Eiffel

Norte-americana Erika Eiffel em quatro momentos. No primeiro deles, ela beija a Torre Eiffel em cerimônia de 'casamento'. (Foto: Reprodução/ABC News)

Americana vê 'ligação especial' após se casar com Torre Eiffel

Por conta da união, mulher mudou nome e passou a usar sobrenome Eiffel.
Ela faz parte de grupo que sente atração por objetos, e não por pessoas.


A norte-americana Erika Eiffel faz parte de um pequeno grupo de pessoas em todo o mundo que sente atração por objetos, e não por pessoas, segundo reportagem da emissora "ABC News".


Ela passou a usar o sobrenome Eiffel depois de ter "se casado" com o símbolo de Paris, capital da França, em uma cerimônia da qual participaram alguns de seus amigos. Por conta da união, a mulher mudou seu nome em cartório.

Em entrevista à "ABC News", Erika disse que a atração por objetos inanimados pode se tornar um verdadeiro amor. "O Muro de Berlim é uma obra-prima. Posso sentir o quanto ele anseia em ser amado", afirmou ela.

Segundo a TV americana, ela "se casou" com a Torre Eiffel há dois anos. "Sua estrutura é simplesmente fantástica", disse Erika, destacando ainda que, apesar de ser estranho para a maioria, isso é totalmente real.

"Sentimos uma ligação inata por objetos. Para nós, é perfeitamente normal se conectar em vários níveis, seja emocional, espiritual e, para alguns, físico", afirmou Erika, sobre as pessoas que sentem atração por objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você Gostou? Então deixe o seu comentário!

Postagens populares

Mande sua matéria ou humor para o Febre da Net


Seu nome:

e-mail

Sua cidade / estado

Sua matéria para aparecer no Febre da Net

 
©2009 João Maria Alcantara de Oliveira Por JM Produções