sábado, 28 de março de 2009

Por que os casais brigam.



Por que os casais
brigam.


Minha esposa sentou-se no
sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.
Ela perguntou, "O que
tem na TV? "
Eu disse, "Poeira. "
E a briga começou....



====================================================================


Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria
para seu
aniversário que estava próximo.
Ela disse, "Quero algo brilhante que vá
de 0 a 200 em cerca de 3 segundos. "
Eu comprei uma balança para
ela.
E então a briga começou...


====================================================================


Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa
exigiu que a levasse
a algum lugar caro.
Então eu a levei ao posto de gasolina.
E
então a briga começou...


====================================================================


Minha esposa e eu estavamos sentados numa mesa na
minha reunião de
colegial, e eu fiquei olhando para uma moça bêbada
que balançava seu
drinque enquanto estava sozinha numa mesa próxima.
Minha esposa
perguntou, "Você a conhece ?"
"Sim," disse eu, "Ela é minha antiga
namorada...Eu sei que ela começou a beber logo depois que
nos separamos há
tantos
anos, e pelo que sei ela nunca mais ficou
sóbria."
"Meu
Deus!", disse minha esposa, "quem pensaria que
uma pessoa poderia ficar
celebrando por tanto tempo?"
E então a briga começou...


===========================================================


Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber
meu benefício. A
mulher que me atendeu solicitou minha
identidade para verificar minha
idade.
Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em
casa. Disse

a mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa
e voltar
depois.
A mulher disse, "Desabotoe sua camisa."
Então,
desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos
crespos prateados. Ela
disse, "Este cabelo prateado no seu
peito é prova suficiente para mim,"
e processou meu benefício.
Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o
que ocorrera para minha esposa.
Ela disse, "Por que você não abaixou as
calças? Você poderia ter conseguido auxilio-invalidez
também..."
E então
a briga começou...


====================================================================


A mulher esta nua, olhando no espelho do quarto de
dormir. Ela não está
feliz com o que vê e diz para o marido,
"Sinto-me horrível; pareço
velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu.
"
O marido
retruca, "Sua visão está perto da perfeição.
"
E então a briga
começou...


====================================================================


Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por
algum motivo,
anotou meu pedido primeiro. "Eu vou querer churrasco,
mal-passado, por
favor."
Ele disse, "Você não está preocupado com a
vaca louca ?"

"Não, ela mesma pode fazer seu pedido."
E então a briga
começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você Gostou? Então deixe o seu comentário!

Postagens populares

Mande sua matéria ou humor para o Febre da Net


Seu nome:

e-mail

Sua cidade / estado

Sua matéria para aparecer no Febre da Net

 
©2009 João Maria Alcantara de Oliveira Por JM Produções