quarta-feira, 18 de março de 2009

Mulher mau

1- - Mamãe, por que o papai está tão branco?- Cala a boca e continua cavando.

2- - Mamãe, posso girar para o outro lado?- Cala a boca senão te prego o outro pé.

3- - Mamãe, eu não gosto do vovô.- Então come só as batatas.

4- O médico disse ao paciente:- Tenho uma boa notícia e uma má notícia para você.- Me diz a má
primeiro, Doutor.- Amputamos a perna errada.- Oh, meu Deus! E a boa notícia?- A perna doente tá melhorando.

5- Joaquim grita pra Maria:- Oh Maria, vá regar a horta antes que chova!

6- - Doutor, quanto tempo eu tenho de vida?- 10.- 10 o que? 10 anos, 10 meses, 10 semanas?- 9, 8, 7, 6, 5, 4, …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você Gostou? Então deixe o seu comentário!

Postagens populares

Mande sua matéria ou humor para o Febre da Net


Seu nome:

e-mail

Sua cidade / estado

Sua matéria para aparecer no Febre da Net

 
©2009 João Maria Alcantara de Oliveira Por JM Produções