terça-feira, 3 de março de 2009

Gato americano quer o título de bichano mais feio do mundo

'Ugly Bat Boy' virou celebridade em clínica veterinária nos Estados Unidos.Dono diz que recebeu fotos de gatos por e-mail, mas o seu é o mais feio.




Nem só os bonitos ficam famosos, e o bichano Ugly Bat Boy é a prova disso. Considerado o gato mais feio do mundo pelos funcionários de um hospital veterinário em Manchester, no estado americano de New Hampshire, Bat Boy virou uma celebridade na cidade, atraindo visitantes e chamando a atenção com sua 'juba' leonina, que cobre apenas seu pescoço. (Foto: Reprodução/WMUR 9 TV)

De acordo com a atendente Christie Hartnett, Bat Boy já lida bem com a fama, e se acostumou a posar para fotografias. 'Todo mundo entra aqui, pega o celular e tira uma foto dele', conta. Com cerca de 8 anos, o bichano quer lutar agora para ser reconhecido como o gato mais feio do mundo. 'Pela internet, várias pessoas já mandaram mensagens de apoio e imagens de gatos feios, mas nenhum é mais horrível que ele', explica o veterinário Stephen Bassett, dono do animal. (Foto: Reprodução/WMUR 9 TV)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você Gostou? Então deixe o seu comentário!

Postagens populares

Mande sua matéria ou humor para o Febre da Net


Seu nome:

e-mail

Sua cidade / estado

Sua matéria para aparecer no Febre da Net

 
©2009 João Maria Alcantara de Oliveira Por JM Produções